quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Baixo nervoso do meu irmão gêmeo...rs

Boa noite...

Trampando aqui montando a pequenina infernal e resolvi parar pra escrever o "causo" de hoje.

O Valfrid apareceu na oficina por intermédio da minha super-amiga Laryssa Simei, também baterista.

Numa sexta-feira chuvosa, ele apareceu aqui com a Çissa e ficamos de papo pro ar, falando de violões, baixos, guitarras, gatos e afins. Papo super gostoso e o tempo passou voando.

O baixo passou a semana comigo e se comportou super bem...rs

Basicamente, tínhamos que regular trocando o calibre de cordas - de 0,40 pra 0,45 - e fazer um nut de osso pra criança.

Aqui na 4 Hands, sempre falamos com o cliente sobre os procedimentos que iremos adotar e lembro que durante a semana ficamos proseando mais uma hora sobre equipos e o tensor do baixo que não mexia...rs

Hoje o baixo foi embora com o pai.... e tive a chance de tirar a foto comparativa....rs

Aguardo opiniões sobre o trampo no bass e sobre a semelhança...


Valfrid, obrigado pela confiança, velho. Espero que fique conosco durante muito tempo como tutores das suas "crianças".

Abraço.





O baixo assim que chegou e o Merllyn ajudando muito..rs


Nut quase pronto pra ser instalado....


Encerado, polido, bem tratado...rs


Cordas coladas no braço... pero no mucho....rsrsrs


Detalhe dos controles....


Headstock sóbrio...


Bração até o infinito...


A pose preferida de todos os instrumentos.....




Eu e o gêmeo..rs. Separados no nascimento?!?!?!

Da esquerda pra direita: Eu (segurando o meu baixo que ficou a semana toda fora pra que ele pudesse tirar as músicas..) e o Valfrid (que é baixista e toca pra caraleo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário