terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faz tempo....

Opa.... quanto tempo!!!

A correria é tanta que eu esqueço de postar aqui então, tenho bastante coisa pra atualizar no blog.

Começando com a história da minha outra fender Richie Kotzen, desta vez a strato, ano 92/93.

Essa guita caiu na minha mão por acidente. Eu havia comprado uma Ibanez PGM 301 e não me acostumei com o braço. Somado a isso, fui a um show do Kotzen e fiquei louco...rs. Final da piada: a PGM virou essa strato e nunca me arrependi da troca.

Toda original, ela tinha as marcas do tempo que uma guita dessa idade tem: umas batidas, oxidação, folga na alavanca mas, que som!!!

Durante minha vigência com ela..rsrsrs, só cordas 0,11 e ação bem baixa....

Recentemente, está também foi pra mão de outra pessoa para ser usada como merece..rs

Guitarra incrível e que deixou ótimas lembranças!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário