quinta-feira, 26 de junho de 2014

Guitarra Golden - Strato - Sandro

Bom dia.

O Sandro mora no condomínio da minha namorada e já tinha me dito que tinha uns instrumentos precisando de um tapa....rs

A primeira foi a Golden Strato dele.

Cordas altas, oitavas fora, braço meio arqueado...básico de instrumento meio parado ou que nunca viu um luthier.... =)

Foi bem legal mexer nesta, me lembrou da minha primeira guitarra - que eu preciso colocar na ativa de novo inclusive....

Espero que ele esteja fazendo um belo som com a menina...

Próximos passos, arranjar uma alavanca pra ela...

Abraços.

















2 comentários:

  1. Olá amigo tenho uma golden do mesmo modelo só que hss, voçe saberia me informar as espeficaçoes dela? tipo madeira, ferragens e captadores? desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Fala...

    Cara, não sei te dizer porque, a guitarra sendo de cliente, não me aprofundo tanto em arrancar uma lasca pra saber a madeira do corpo - por exemplo.

    Curti muito essa strat. Tentei comprar dele mas, não quis vender..rs

    Abraços

    ResponderExcluir