segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Guitarra PRS - Al di Meola Special - Prism - Limited White Back Edition - I

Olá!!

  Sim, uma legítima PRS....

  Sim, uma raridade....

  Sim, ela veio parar aqui...rs

  Meu cliente apareceu com esta menina recém chegada do Canadá - que chic!

  Chegou com as cordas estouradas e a regulagem impecável da PRS foi pro brejo...
Basicamente, tinha que deixar como deveria ter desembarcado no Brasil: perfeita!!!

A única forma de assegurar que ficasse como devia foi baixar o manual da PRS e ler inteiro, de cabo a rabo.....

  A idéia era fazer num dia só mas, sou meticuloso com algumas coisas e, se está escrito que a ponte tem que ficar na altura X, inicialmente, é o que eu faço...
Se depois eu achar que dá pra mudar algo que melhore a performance, faço sem problemas...

Isso quer dizer que ela dormiu na oficina... e o cliente deve ter dado uma surtada básica porque ainda nem tinha usado!! rs

Stress a parte, foi muito, muito legal conhecer este instrumento....
A qualidade da PRS é uma das coisas mais absurdas... um nível altíssimo de acabamento, peças, tudo.... não é a toa que custa uma fortuna...

Alguns detalhes que podem ser interessantes pra quem quer comprar uma PRS, legítima ou não - vale pras Tagimas PR100's, por exemplo, porque são cópias extremamente fiéis...

- raio da escala de 10" - não permite cordas socadas de baixa... se você curte braço de Ibanez, e vai pra PRS, vai estranhar muito - como eu estranhei...rs

- ponte 100% funcional - ou seja, dá pra fazer dive-bombing, flutter, tudo aquilo que a gente quer fazer com uma alavanca!

- cordas macias - esta ai recebeu um encordoamento 0,11 e a sensação na pegada era de 0,10. Isso se deve ao comprimento da escala e a cavidade das molas, que foram muito bem dimensionados

  Só posso agradecer a confiança depositada no meu trabalho...

  No final das contas, o que faz meu trabalho aparecer são vocês, meus clientes!

  Abraços e até a próxima!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário