segunda-feira, 23 de março de 2015

Guitarra - Giannini - Trilogy - Victor Fiorini

Olá!!!

Esta guitarra é de um aluno meu, o Victor,  que tem a menina a 21 anos!!!!

Impecável é o mínimo a se dizer da condição da guitarra, mas a regulagem não estava bem assim...rs

Ainda em processo aqui na oficina, já efetuei a limpeza, nivelamento dos trastes, e regulagem preliminar.

Provavelmente, irei nivelar mais os trastes por conta da corda E aguda, que mantém um trastejamento com ação baixa das cordas.

Com um raio de escala de 10", não foi feita pra corda socada no braço - como as Ibanez - mas ainda da pra espremer mais e tirar uma tocabilidade melhor dela.

A alavanca desta guitarra é um show a parte: uma das melhores alavancas que já passaram aqui - Gotoh.

Bons tempos em que a Giannini tinha instrumentos neste naipe pra oferecer pro público brasileiro...

Espero que voltem a produzir algo assim em breve...

Victor, segura a onda que sua menina está voltando em breve!!!

Abraços










12 comentários:

  1. Pra quem tem, sabe a guita que toca e pra quem não tem não sabe o que está perdendo..Show!!!
    Essa é a minha que estou vendendo..acreditem, esta mais nova que a do Victor ...detalhe toda original. abçs!

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/guitarra-giannini-trilogy-caps-ativos-emg-nova-case-79328512

    É nóis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      A guitarra do Victor estava completamente original também.

      No mais, muito bonita a sua, só acho que o valor está bem acima do mercado.

      Abraço

      Excluir
  2. Olá Amigo, tava passando por aqui e vi seu comentário. Fiz a venda da minha trilogy e o cara que ficou, nem pestanejou pois era o sonho que ele tinha de comprar uma dessa. Ficou todo mundo feliz..Abçs e sucesso meu amigo. Feliz 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha, parabéns!!! Excelente ano pra você também. Abraços

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. qual o valor que estava a venda no anúncio? tenho uma em perfeito estado tbm e estou pensando em vende-lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Não tenho idéia de valor, não coloquei nenhuma a venda.

      Dê uma olhada nos sites de vendas que dá pra ter uma base.

      Abs

      Excluir
  5. qual o valor que estava a venda no anúncio? tenho uma em perfeito estado tbm e estou pensando em vende-lá.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! adquiri recentemente uma Trilogy, porem o antigo proprietário perdeu a alavanca. Já procurei em vários sites e não achei uma que service. Vocês sabem onde posso conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      O sistema dessa guitarra é Gotoh se não me engano.

      Sugiro procurar em sites fora do Brasil. Aqui vai ser difícil.

      Abraço

      Excluir
  7. Olá, recentemente adquiri uma Trilogy e estou reformando ela aos poucos. Por favor gostaria de saber sua opinião em relação aos captadores Select que vem nela, pois já fucei na internet e não achei muita informação sobre eles.

    ResponderExcluir