segunda-feira, 18 de maio de 2015

Oficina em obras mais uma vez.....

Olá...

  Quem acompanha a minha história com a luthieria sabe como era a minha casa e o quanto eu queria um espaço dedicado a você, que vem aqui trazer o seu instrumento pra regular, encomendar um instrumento completo ou simplesmente, bater um papo!

  Aos pouquinhos, aquele sonho que virou um projeto de arquitetura no Autocad está se tornando real.

  Mal vejo a hora de acabar tudo e saber que estou oferecendo a você o melhor que eu posso!

  Aqui, fotos da última parede que faltava descascar na sala....
Logo mais, começa o acabamento dela com as molduras em concreto e ai, possivelmente, um forro bonito com luzes bacanas, piso, pintura.... e tudo vai indo pro lugar.

  Com tempo - e sim, muito dinheiro...rs - as coisas vão se arrumando pra que nossos sonhos se tornem realidade.

Abraços e excelente semana a todos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário