segunda-feira, 22 de junho de 2015

Violão - Tonante - 121 - Paulo Prior

Opa, todos bem?

O Paulo é o serralheiro que me ajuda com algumas coisas. A oficina dele é aqui perto e sempre dou um pulo lá.... xeretar, sabe como é...rs

Um dia, ele apareceu falando que precisava trocar as cordas do violão dele........
Como ele tinha me ajudado com umas coisas, pedi pra ele me deixar fazer...rs

Limpei o violão, ajustei altura de cordas o mais baixo possível - braço bem empenado, infelizmente - hidratei escala, troquei cordas.... serviço completo!!

Acho que ele curtiu......rs

Abraços e até a próxima!!








7 comentários:

  1. Boa tarde, qual valor aproximado do violão tonante 121,
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, qual valor aproximado do violão tonante 121,
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. boa noite, gostaria de saber informações sobre esse modelo...esta a venda?

    ResponderExcluir
  4. boa noite, eu tenho um violão igual a esse, porém não achei nenhuma informação sobre ele na internet. Poderia dar mais especificações sobre esse modelo ? (ano, valor, etc)

    ResponderExcluir