sexta-feira, 24 de julho de 2015

Guitarra - Magnus - Vector - Arthur Zanetti

Bom dia...

E de certo esta é a primeira guitarra que eu toquei na vida.. meu irmão deve ter comprado quando tinha uns 14 anos.... eu acho..rs

Ele deixou comigo tem uns anos e eu nunca mexi..... confesso que não sei bem que direção tomar neste projeto: deixo original ou deixo como deveria ser uma guitarra pronta pro palco, rs?

Trata-se de uma marca que eu nunca mais vi, cruzamento de uma SG com Stratocaster + trêmolo de jaguar.... uma mistureba!!!

Ainda analisando o que fazer mas, vai mudar..rs

Abraços e até a próxima!


































4 comentários:

  1. eu comprei de um cara que estava me dando aulas uma guitarra magnus estratocaster, meus amigos falaram que ela era antiga assim que viram os botões dela para trocar de captador, falaram que nao fabricam mais dela, eu tentei achar algo sobre ela na internet pra saber se ela realmente era uma reliquia como diziam mas nao achei nada, mas se voce ou alguem puder me ajudar a descobrir eu agradeceria muito, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Essa guitarra não chega a ser uma relíquia e é difícil encontrar informação mesmo.

      Está em SP? Porque não traz a sua na oficina?

      Abraço

      Excluir
    2. Quando custaria uma guitarra dessa??

      Excluir
  2. Boa tarde. Troquei um amplificador frontman numa guitarra com floyd rose. Já tive várias guitarras, mas nunca com floyd rose. A guitarra não tem marca, mas é muito bem construída, com madeira boa e ótimo acabamento. O antigo dono disse que ela foi feita pelo Josino antes da Cast. Mas eu não acredito.
    O problema é que ela veio toda reguladinha, mas com cordas 0.11 e eu prefiro 0.09. Fui trocar as cordas e aquela desgraça de ponte me deu um nó danado. Não consegui montar direito.
    Gostaria de mandar em um luthier que entenda de Floyd para ajeitar a ponte e regular a guitarra e as oitavas. Você faria esse trabalho?

    ResponderExcluir