terça-feira, 17 de novembro de 2015

Violão - SX - DG190CE/NA - Leonardo Gomes

Bom dia...

O Leo já é cliente da casa e me mandou um recado no facebook dizendo que tinha comprado um violão...

Dias depois, tarrachas e o pré.....ai, apareceu aqui pra eu juntar tudo...rs

Basicamente, um pré da fishman que não foi feito pra este padrão de furação tinha que caber no violão...
A única alternativa que eu achei, ainda com alguma estética, foi manter a moldura original...

Deu um baita trabalho mas, o resultado ficou bem bacana..

Ah, as tarrachas ficaram melhores que as originais também....rs

Leonardo, muito obrigado pela confiança de novo....

Abraços e até a próxima.





















































4 comentários:

  1. Tenho um sx desse e quero vender , qto vale hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Não faço idéia. Sugiro procurar pelo Mercado Livre e OLX pra ter uma base de preço.

      Abraço

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho uma pergunta.
    Essa marca é de boa qualidade?
    Pois tem um amigo vendendo e quero comprar.

    ResponderExcluir