terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Canecas personalizadas????

Olha que legal: canecas personalizadas!!!

Um grande amigo meu está produzindo canecas com a estampa que escolher, e me presenteou com esta linda Gibson Les Paul 1960....

Que acha de ter a sua própria guitarra estampada numa caneca Classe A - a melhor qualidade possível - e eternizar a mesma antes que venda? rs

A única exigência é que a imagem tem que estar numa resolução excelente.... de resto, fica perfeito o trabalho.

Já estou separando umas fotos aqui.

Basta me procurar inbox que estou ajudando neste processo relacionado a canecas com instrumentos, ok? Ai edito a foto, dimensiono e rapidinho fica pronto pra tomar o seu café ou chá na melhor companhia possível.

Abraços!
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário