quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Aniversário da Luthieria!!!

E ontem a 4 Hands Luthieria completou 7 anos....

Dia foi corrido e esqueci de postar aqui - na verdade lembrei e depois esqueci, coisa de velho...rs

São 7 anos dedicando 24 horas do meu dia a uma profissão que amo; onde me encontrei como profissional; dedicado a uma atividade que me fez crescer e me deixou mais exigente.

Não sei dizer ao certo quantos instrumentos atendi mas foram muitos; centenas de histórias, de pessoas, de amores pelo instrumento e tantas outras coisas....

Aprendi tanto com cada oportunidade, com cada cliente.

A Luthieria me fez uma pessoa melhor e agradeço por isso.

Muita novidade por vir até o final do ano e tudo isso graças a vocês. Muito obrigado!

Que venham mais histórias, mais pessoas, mais amigos, mais música.

Só posso desejar tudo de melhor a cada um de vocês que tornou isso possível.

Sigo em frente, que crescer é a nossa obrigação nessa vida, e o céu é apenas o começo.

Beijo em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário