quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Giannini Super Sonic do Adriano... bringing her back to life - part 03 - Final?!?!

Boa noite...

Agora a mocinha está pronta pro som e de cara limpa....rs
Se bem que pela idade, acho que já é uma senhora, não?!

Os pontos de oxidação que restaram são as cicatrizes da idade...rs. Acreditem, tentamos tirar toda a oxidação mas, cicatrizes contam histórias e adicionam personalidade; individualidade...
Isso é muito particular.. eu não costumo me incomodar com os sinais da idade nos meus instrumentos, nem na cara...rs

Bom, não sei se é o final porque o Adriano ainda não viu a guita.... espero que ele fique tão satisfeito de tocar nela quanto ficamos de deixá-la assim, brilhante...

Confesso que dei uma tocada nela depois de regular e o som é muito bom... fiquei surpreso. Pegada muito confortável, segurou a afinação tranquilamente (e olha que eu uso 0,11 e encordoei essa com 0,09).
Vou tentar colocar um vídeo depois pra terem uma idéia. Quem sabe o Adriano não topa aparecer nesse vídeo?!?

Abraços

Seguem as fotos. Controle de qualidade by Ozzy...rs






















Ah, pra você que olhou até aqui, seguem as fotos do antes. Inspeção inicial by Lilica.













Nenhum comentário:

Postar um comentário