quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais um vídeo...

Olá..

Segue mais uma guitarra regulada aqui na oficina.

Essa é a Ibanez do Philipe que chegou aqui bem triste...rs

Desta, só tenho fotos do depois.

Espero que curtam...

                                         
                                           Aqui está ela recém saída da operação...rs


                                          Knobs trocados pra combinarem mais com o visual geral...


                                          Detalhe da ponte floyd rose ajustada e limpa...


                                          Perguntamos: "Philipe, quer corda baixa?". A resposta: "Pode socar!" rs...


                                          Detalhe dos controles...

Considerando que a qualidade do video de ontem ficou péssima, comparado ao que eu tenho aqui no meu computador, fiz outro teste. Relaxem que uma hora acerto...rs

Nenhuma informação relevante.. apenas um teste mesmo...

Primeiro fiz o upload da minha máquina, e ficou um lixo tbm...rs



Ai joguei no You tube pra ver se ele enviava com qualidade melhor pro blog e nada... rs... nem achei o vídeo...

Se der certo, vai estar no post acima...rs

See ya..

Nenhum comentário:

Postar um comentário