domingo, 29 de janeiro de 2012

Telecaster Richie Kotzen - Let's say goodbye....

Boa tarde.

Este post é especial.... vou falar de uma guitarra minha que regulei hoje.

Há 2 anos fui a um show do Richie Kotzen no Blackmore e pirei...rs.
Que o cara canta muito, toca pra cacete e compõe bem demais, nem preciso ficar falando... =)

Tinha acabado de comprar uma Ibanez PGM 301 espetacular mas, ao chegar em casa, não tinha mais graça... eu queria a guitarra do Kotzen!!!

Em um mês eu consegui fazer um rolo na Ibanez pela Stratocaster do Kotzen, estava mais perto do meu sonho de ter a strato e a teleca dele.

Passaram-se alguns meses até que consegui achar uma no ebay por um preço bacana e comprei.
Foram 30, 40 dias de espera mas ela chegou.

Não posso dizer que foi amor a primeira vista porque chegou suja, com o knob meio solto e o jack frouxo..rs.. mas arrumei tudo isso no mesmo dia.

Lembro-me que encordoei a criança com 0,11 e fiquei tocando por horas.

Durante muito tempo foi minha guitarra principal nas minhas gravações caseiras e alguns ensaios.

Hoje, regulei a guita pra entregar pro novo dono, não estava mais usando.

A verdade é que, desde que eu comecei a usar minhas próprias guitarras, senti que esse é o meu caminho; o meu lugar, então achei que ela merecia uma nova casa e eu, novos recursos pra produzir mais e mais guitarras aqui na 4 Hands.

Ao contrário das outras guitarras, não tirei foto dela regulada, pronta pra ir embora. Acho que tenho que me lembrar dela quando ainda era minha, entendem?

Segue um vídeo que eu fiz com ela...

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário