sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Violão Giannini Trovador - Aline Fernandes

Mais um post.... e assim caminha a humanidade..rs

O dia foi corrido aqui hoje.... 3 instrumentos pra regular (ok, um é meu mesmo..rs).

Esse é o violão da Aline, que eu conheci há um bom tempo na fila de um dos shows do Richie Kotzen.

Recentemente ela se tornou minha aluna de guitarra (sim, eu também dou aulas ocasionalmente..rs) e trouxe o violão pra mexermos.

Basicamente, o violão parecia um berimbau, já que as mão dela entravam sob as cordas..rs
Bend no violão?!?! Impossível. Acorde afinado?!?! Aff....

Seguem as fotos de parte do processo.
Como podem ver, também foi um procedimento indoor - justo eu que adoro trabalhar lá fora...

Basicamente, deixamos ele regulado como um violão, limpinho e cheiroso.
Ação de cordas baixa e macia....

Ela ficou de mandar uma foto do violão pronto depois então, voltamos a falar dele em breve.

Obrigado pela confiança, Aline.

Até mais pessoal...


Quando chegou, era apenas mais um violão encostado nas paredes do mundo.....


Headstock sujinho...rs


Escala protegida pra limparmos os trastes...


Olha a diferença..

PS: Ok, eu sei que devia ter feito um antes e depois COM AS CORDAS, mas esqueci...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário