segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ponte para contrabaixo e escudo de Strato.....

Boa tarde.

Tudo é muito recente e ainda não defini como colocar aqui os produtos que vendo mas, vou anexando as fotos aos poucos - muitos, muitos itens disponíveis....

De cara, informo que as compras são feitas por encomenda: você informa o que precisa e faço o pedido em meu fornecedor. Não mantenho um estoque grande, porque não compensa. Geralmente, o que eu compro em meu fornecedor, gira muito rápido e acho esta forma mais atraente pra trabalhar - senão, tenho que arrumar espaço pra estocar, garantir que está bem acondicionado, etc.

Não compro praticamente nada no Brasil então, tenha em mente que vai demorar um pouco pra chegar, mas vai pagar o valor justo pelo que procura.

Se tiver urgência, sempre teremos a Teodoro Sampaio, na região Oeste de SP - onde você quase nunca acha o que queria, mas compra algo parecido porque estava "naquela fissura" - pagando o dobro do preço...rs - acredite, eu já fiz isso!!!

Abaixo, os itens mais recentes que eu recebi, já vendidos.

São carrinhos da ponte pra contrabaixo - podem ser comprados em jogos de 4, 5 e 6 cordas - nas cores chrome, black e gold.

O outro item é um escudo para Stratos, para canhotos, na cor Mint Green. Legal que ele já vem com a parte isolada pra completar aquela blindagem que você queria fazer!

Consigo outras cores, basta entrar em contato comigo, ok?

fourhandsluthieria@hotmail.com

Até a próxima!!
















4 comentários:

  1. bom dia! vcs fazem escudo para contrabaixo normal sem ser modelo jazz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      O que quer dizer com normal?

      Acho melhor entrar em contato pelo fourhandsluthieria@hotmail.com ou facebook pra falarmos melhor.


      Abraço

      Excluir
  2. ola meu face fabio.sousa.338@facebook.com

    ResponderExcluir
  3. ola meu face fabio.sousa.338@facebook.com

    ResponderExcluir