terça-feira, 16 de setembro de 2014

Violão Di Giorgio - Clássico - Eduardo Serra Zanetti

Boa noite...

Ganhei este violão da tia Sylvia - amiga de infância da minha mama...

Faz mais ou menos 1 ano que estou com ele e nunca tinha parado pra tocar de verdade - digo, me dedicar ao violão de nylon.... aahh, vocês entenderam...rs

A questão é... cordas altas demais, como sempre...

Como este violão veio com a lateral aberta, eu sempre usei cordas extra leves....

Agora, é hora de deixar no jeito pra minha mão...

Trabalho ainda em execução, sem data pra acabar, mas já comi o cavalete, pra não atrapalhar não mão quando usar palheta e mudando o ângulo de entrada das cordas no cavalete - inclusive, errei um furo mas, acontece nas melhores famílias.

Rastilho muito comido também.

Atualmente, afinado em D...

Tá uma delícia...rs

Abraços...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário