terça-feira, 12 de abril de 2016

Guitarra - Golden - GH88 - Tiago Moura

Bom dia.

E esta Golden do Tiago veio pra um resgate...rs

Isso me lembrou de quando o headstock da minha Golden quebrou - há uns 20 anos - e foi salvo por um excelente luthier. O mundo dá voltas...rsrs

O braço ficou prensado por 3 dias e estou na fase de lixa pra dar um acabamento e não incomodar a mão na hora de tocar mas, só quando o Tiago montar a menina saberemos o resultado exato.

Obrigado pela confiança Tiago. Primeira guitarra é foda!!!

Abraços















Um comentário:

  1. Sabe me dizer qual o comprimento de escala dessa guitarra? Isso porque estou com o corpo de uma dessas aqui e preciso encontrar um braço compatível (será que um de 25.5 polegadas serve?). Obrigado e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir