segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nina...


NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NA OFICINA HOJE!!!

Você chegou como um suspiro de alegria num momento triste de nossas vidas. Nossa gatinha Elza havia partido depois de 17 anos e recebemos você em nossa casa, em nossas vidas, pra aprendermos que ainda havia espaço pra amar.

Lembro dos primeiros dias de desconfiança; do medo da Mama ao adotar uma nova filhota.... mas lembro principalmente de você ao lado de minha mãe, como uma grande amiga. Como ela te amava e gostava de você por perto!

Há poucos anos, ganhei você como filha... fiquei como seu tutor... e aprendi a ter você aqui em casa, com o seu jeito quieto, mas sempre próxima. Você também foi um presente pra mim como havia sido pra minha mãe há quase 10 anos.

E na noite deste domingo, depois de quase 14 anos de passeios felinos por este planeta, você foi embora.

Claro que estou triste.... mas feliz porque sei que está aonde deveria, com quem tanto amava e feliz porque concluiu sua jornada.

Só posso agradecer por todas as lições, mas não vou conseguir escrever mais agora....

Vá em paz, Nina... vou sentir saudades de você...

Beijos, pequena peluda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário