quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Contrabaixo Strinberg CLB 19A - Junio Teles

Bom dia.

Este baixo veio há umas semanas aqui pra oficina e não é a primeira passagem dele por aqui.

Na primeira visita, apenas soldei novamente os fios no adaptador da bateria mas, desta vez, tinha que trocar a peça, que rachou ao meio.

Troca efetuada, tudo soldado, e o som não saia.

Medi tudo que podem imaginar com o multímetro e não tinha nenhuma resposta.

Indiquei ao cliente que levasse em uma autorizada da Strinberg para verificar o pré e adivinhem?! Queimou mesmo.

Meu palpite estava certo.

Melhor que fazer o serviço e ganhar algumas estalecas é indicar o atendimento correto ao cliente, ainda que em outro profissional do ramo - mesmo que ele diga que o que queimou foi a solda do adaptador da bateria.

Complicado isso: você indica serviço pro cara e ele faz parecer que você é um idiota que não sabe a diferença do positivo pro negativo.... sem comentários!!

Junio, fico te aguardando pra trocarmos as cordas do bass e regularmos.

Abraços!!!












Um comentário:

  1. tenho desse Estou trocando os potenciômetros E naõ teno esquema dele, tem como me ajudar MEU Zap 16996253013 junior obrigado

    ResponderExcluir