terça-feira, 19 de novembro de 2013

Violão Giannini - Valfrid Couto

O Valfrid é cliente antigo da oficina.

Apareceu aqui com o Tagima TB6 - que eu vendi pra ele..rs - e com este violão, semi destruído pela sobrinha dele....

O blog do baixo já foi pro ar há algum tempo e o violão, estou postando agora durante o processo.

Basicamente, temos uma fissura imensa que soltou todo o headstock.

Pra minha sorte, o Valfrid guardou 90 ou 95% das peças que soltaram e o processo de colagem está fluindo bem.

Ainda serão mais uns dias pra dizer como vai ficar mas, cordas pesadas nunca mais.

Este é o típico processo que eu indico pra quem tem um valor sentimental atrelado ao instrumento.
Muito pode ficar comprometido neste tipo de serviço e, as vezes, o custo não compensa. Se você é do tipo que não pode nem pensar em uma cicatriz em seu violão, melhor nem começar a mexer...rs

Em breve, mais notícias sobre este outro drama...rs

Nas fotos, o violão está com tarrachas provisórias, para que eu possa testar a efetividade da colagem após encordoar...

Abraços!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário